era noite de ano novo, e chovia muito. ir pra praia naquele momento estava fora de cogitação, de acordo com a minha mae. pela primeira vez em 15 anos, eu nao pulei sete ondas ou dei minha oferenda pra Yemanjá. na manhã seguinte o terreno do vizinho amanheceu alagado e só se saia da minha rua se fosse remando na caixa d'água. o Jojo foi embora três dias depois, o sol voltou. meu irmao pegou a prancha do meu pai e eu chorei de raiva, minha mae brigou comigo e meu amigo mandou eu tomar vergonha na cara. eu voltei a (tentar) surfar. deu certo. na lanchonete, a noite, eu tomei suco de laranja por livre e espontanea vontade. achei melhor sair andando do que discutir pelo PS2 com o pentelho. as pessoas evoluem.
depois de muitas listas de ano novo, muitas ondas puladas, muitos presentes pra Yemanjá e muitas promessas nao cumpridas, eu descobri que nada disso realmente muda sua vida. e se eu comecei um 2010 do jeito que eu queria, sem prometer nada pra ninguém, talvez essa seja a solução. não sei. a pressão de um "ano novo, vida nova" as vezes nao é necessária. as vezes eu nao quero mudar. as vezes eu nao preciso prometer. esse é o post mais confuso que eu já escrevi, nem eu sei direito como terminar isso. é só pra constar que eu consegui, algo mudou, e eu nao precisei de nada pra isso. aliás, amanha vai ser sem lágrimas, e eu nao resisti a tentação da lentilha no ano novo. nem tudo mudou.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
- você é sempre maluca assim? *-* HAHAHA.. mentira, apesar de confuso, eu sempre disse a você que escreve demasiadamente BEM (:
amiga, tô com saudade! te amo <3
dá uma passadinha no meu dps.
beijão. *:
se ha alguem que nao gosta de rituais de ano novo, esse alguem sou eu.
sem promessas, nao se deixa ninguem na expectativa, nao se decepciona ninguem, nem a si mesmo.
o ano esta dando bem certo pra mim, e espero que seja assim pra voce tambem. BOA SORTE. take care.
sabe que ele tá dando certo ?! aieoaie, boa sorte pra voce também, babe :)
Postar um comentário