quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O destino te fez ir embora ♫

Só queria que voce soubesse que, embora o tempo passe e as coisas mudem, eu sinto saudade de voce. E pra falar a verdade, eu ainda te amo. Isso nao é de se espantar, afinal, a gente era um só. Eu já nao tenho a mesma certeza de que a vida faz o certo, e que tudo vai ficar bem no final. Nao consigo ver como uma coisa dessas pode ser boa, ter um lado positivo. A falta que voce faz na minha vida é grande, e eu nao tenho o mesmo animo de seguir em frente que eu tinha quando voce estava do meu lado pra me apoiar. Agora, nao faz mais sentido seguir, eu nao tenho um real motivo pra viver. O que voce me proporcionava diariamente nunca mais vai acontecer, e nao importa quem venha tentar fazer o que voce fez por mim, não vão conseguir. Porque ninguém é um terço do que voce é. E ninguém vai ser suficientemente bom a ponto de tentar te substituir na minha vida. Só tentar, porque eu tenho a certeza que ninguém jamais vai conseguir. E quer saber ? Eu nunca vou me conformar com isso. Digam o que disserem, pode espernear, gritar, chorar, fazer birra, mas eu me recuso a acreditar que um dia, isso vai ser justificado. Não importa o que aconteça, nessa ou numa outra vida, em qualquer tempo ou lugar, meu maior amor é voce !

Me sinto só, mas sei que nao estou pois levo voce no pensamento. Você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim, em voce. E apenas isso basta.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Despedida de uma história,

... Aprende que as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.

É gente, se passaram oito anos. E é triste quando chega ao fim. Foi cada coisa que a gente prendeu com essa convinvencia, e a gente sempre vai lembrar. Vai ser difícil seguir sem certas coisas que a gente se acostumou, com o jeitinho de cada um, aquelas coisas irritantes que a gente acaba gostando. Cada briga que voces arrumaram comigo, cada dia que voces me apoiaram, cada vez que me mostraram o caminho certo, cada lágrima que secaram, ou deixaram cair, cada aula que fizeram eu nao prestar atenção, cada tombo que fizeram eu tomar, que me seguraram, me ajudaram a levantar, por todas as vezes que disseram "eu te amo", e tudo qe aconteceu entre a gente nesse tempo todo. Eu sei que ano que vem eu vou sentir uma saudade enorme de cada um, sei que as vezes ela vai apertar de tal forma que eu vou chorar muito. Queria agradecer por tudo que fizeram por mim até hoje, por tudo que me ensinaram e nao me deixaram fazer, tudo mesmo. E não tenho nem palavras pra dizer o que voces foram, são, e vao ser para mim. Ainda nao caiu a ficha que tudo acabou, e nao vai mais ter aquelas coisas que a gente fazia, aquele carinho diário, aquela convivencia. E com tudo que a gente aprontou até hoje, dá pra fazer um livro. Com tantas brigas, lágrimas, risadas, discuções, tapas, pegações, zoações, abraços, beijos, te amo's, te odeio's, palhaçadas, tantas coisas. E por mais que eu queira dizer qye ey bao vou chorar, que eu vou lembrar das coisas boas, eu sei que nao é bem assim. Porque cada vez que eu lembrar de voces vai ser impossivel impedir que um alágrima role dos meu solhos, e que venha aquela dor no coração, junto da enorme saudade de tudo isso. E mesmo com os altos e baixos desses oito anos, voces foram tudo pra mim. E cada um desses dias que a gente passou junto vai tá sempre na minha memória, e no meu coração. E vai ser muito difícil nao lembrar deles. EU AMO VOCES !


De 1999 até 2007, uma turma, uma irmandade, uma familia. A despedida mais dolorosa, uma grande saudade. De qualquer modo, orgulho da minha vida, meu amor, minha esperança, o motivo da minha felicidade.