terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novamente,

As vezes, quando a gente escuta várias vezes as mesma coisa, enjoa. Eu sei disso, todo mundo sabe disso. Mas eu sinto a necessidade de te dizer, sempre, o que eu sinto. Talvez por medo de voce esquecer, nao sei, mas eu sempre vou te dizer isso.

- Eu amo voce, de coração. Estar do seu lado, mesmo que em silêncio, mesmo quando voce fala com todo mundo menos comigo, mesmo quando voce nem percebe que eu estou ali, é a coisa que mais me conforta. Te observar de longe já virou um vício, e as vezes é uma tortura. Tenho medo de não conseguir te dar o que voce mais precisa, de nao corresponder suas espectativas, de te decepcionar. Tenho medo de te perder. A certeza que eu tenho é que eu te daria meu mundo se fosse preciso, abriria mao de tudo, até mesmo de voce se fosse necessário, se te fizesse feliz. A parte que falta em mim, que me dá coragem, que me faz ir pra frente, eu tenho em voce. É como se fosse uma novela sem a atriz principal, nao tem graça, nao é a mesma coisa. Voce é o que me traz alegria, paz, esperança, vontade de viver. E eu esqueço das coisas ruins quando estou do seu lado, esqueço daquilo que me machuca constantemente. É como se eu fosse transportada pra outro lugar, e esse fosse apagado. É exagerado, eu sei, mas isso nao é uma coisa que eu posso controlar. Isso é amor.

Léo Viana (L)

Carta pra voce,

Houve um tempo em que tudo era o que nós podemos chamar de perfeito. Houve um tempo em que havia felicidade, amor, companheirismo, cumplicidade, sinceridade, um sentimento que palavras são pobres demais pra descrever. Foi um tempo bom. Nesse tempo, eu só queria uma coisa, e era uma coisa que eu achava, e todo mundo falava, que eu nunca ia conseguir. Até que houve um dia. Aah, aquele dia... E eu virei a noite pensando que daquele dia em diante ia ser o que eu sempre quis, e aquele sonho ia se realizar. Mas não, foi um pouco diferente. Foram dias&dias de muita discução para nós, decepções para voce, lágrimas e dores pra mim, foram dias que eu nao quero lembrar. Mas houve outro dia, e aquele dia sim, o pouco de esperança que existia em mim voltou. Foi olhar em volta e perceber que, de volta àquele mesmo local, dependia de mim não fazer o mesmo após, não dependia de mim fazer após nenhum. Dependia de mim fazer um durante que, talvez, levasse ao que eu queria. Mas o durante era o principal, um durante que quando eu lembrasse, uma lágrima caisse, e fosse inevitável um sorriso. E eu ficaria horas pensando no quão boa tinha sido aquela noite, e eu teria saudade. E eu fiz aquele durante, que eu lembro hoje e penso que nao tinha como ser melhor, e arrisco até dizer que foi perfeito. E o após, foi o após que eu queria, que eu sonhava. E aquele fim de semana, ele disse o que eu queria ouvir desde a primeira semana de aula, desque quando ele colocou a culpa em mim de algo que eu nao fiz, quando ele me fez rir com espontaneidade, quando ele me fez esquecer aquilo que doia e me fez pensar naquilo que realmente me fazia feliz, ele me fez pensar nele, no amor. Mas e agora ? Sonho realizado, tudo perfeito, do jeito que eu queria. Não adianta mentir, eu não posso. Hoje eu sinto o quanto ele está distante, e vejo o quanto eu tenho medo disso. As vezes, eu penso em como seria se aquela primeira noite nao tivesse existido, se a gente ainda seria os ''namoradinhos dos anos 20'', se a gente ainda ia andar de mao dada pelo colégio, ficar o recreio todo juntinhos, abraçados, se eu ainda ia receber mensagens às 10:05 escrito que ele estava com saudade de mim, e que era pra eu ir beber água correndo. O celular vibrando era ver meu coração acelerar, e eu nem ler pra ir lá fora, ele estava me esperando. Chegar em casa terça feira e ele nao estar no msn era a maior tristeza, e eu, intimamente, ficava feliz quando ele matava curso e quando dizia que eu tinha mexido com ele. Hoje, eu estou feliz, mas eu sinto falta daquele carinho que eu tinha, daquela certa inocencia, e daqueles dias que dói muito saber que nao vao mais voltar. Será que ter o sonho realizado é mesmo sinonimo de felicidade sincera ? Eu não sei, tenho duvidas disso, mas sei que eu sou feliz, estou feliz. É confuso, mas é verdade.

domingo, 28 de setembro de 2008

Nem sempre desista quando o mundo gira contra voce. Mais tarde a gente percebe que aqilo qe parecia contra, na verdade esta a seu favor. Lutar, por mais doloroso e difícil qe seja, é sempre a melhor coisa a se fazer. Talvez, você perca todas as batalhas, e ganhe apenas a última. Talvez, a última é a qe vale 51% dos pontos. E mesmo qe não valha, sempre tem uma melhor de três. Saber tirar proveito dos erros, das coisas erradas, dos planos fracassados e das atitudes impróprias é a coisa, talvez não a mais importante, mas a fundamental para saber ganhar na próxima, talvez empatar ou até mesmo ganhar mais pontos. E não existe só uma guerra, não existe somente uma vitória, nem somente uma derrota. Nem só um vitorioso. Talvez aqele qe perdeu a guerra seja o vencedor de um modo indireto.

Vem pro meu lado, já não importa mais futuro ou passado ♪

sábado, 27 de setembro de 2008

Por que é que não aprendem com as coisas que acontecem ? Cometem os mesmos erros, histórias se repetem. O que eu não compreendo, não posso entender, estragam uma vida por momentos de prazer. Já viram tantos mitos se perderem pela vida. E seguem a mesma trilha, vão na mesma avenida ♫