quinta-feira, 17 de abril de 2008
Rio Claro, 02 de abril de 2008
Hoje eu estou afim de mudar. Talvez de um modo radical, ou mesmo de um modo imperceptível. Afinal de contas, é tudo mudança mesmo. Um corte de cabelo, o perfil do orkut, uma qualidade, um defeito, um estilo, uma vida. Porqe nem sempre mudar significa falta de atitude ou opiniao, as vezes significa qe atitude voce tem. Pelo menos o suficiente pra enfrentar tudo aqilo qe um dia voce apoiou e defendeu com unhas e dentes, e hoje simplesmente já não tem tanta importancia. A coragem de mudar, sair da rotina e cair no novo nem sempre é uma coisa comum do ser-humano, qe quase sempre prefere ficar acomodado no costume, no dia-a-dia. E é por isso, ou quase isso, qe hoje eu tô jogando tuudo pro alto. Hoje ? Aaah, hoje é dia de mudança, dia de arriscar. Porqe a preocupação é irreal, inexistente, fruto da imaginação de uma criança isegura da vida, das próprias decisões. Cabelo cresce, o perfil remuda, uma qualidade volta a ser qualidade, um defeito volta a ser defeito, estilo nunca é o mesmo e a vida... ah, a vida é sempre a mesma, mesmo qe mude. E voltar a ser o qe era antes (mesmo qe nunca mais seja a mesma coisa) é também, uma mudança. Mudança é sinônimo de coragem, de ousadia, loucura e simplicidade. Mudar é mudar, e vamos combinar aqi entre nós, qe é muiiiito bom. E mesmo qe amanhã quando eu acordar, eu simplesmente desistir de mudar,perder a vontade ou simplesmente esqecer, eu sei qe mudei muiiita coisa só aqi, escrevendo esse texto !
Obs: Alguém conhece um cabeleireiro bom (mas bom mermo) e barato ?
Um beijo, Victorya Andrade :*
sexta-feira, 11 de abril de 2008
(Des)neurando By: Victoryandrade
[b]DESNEURE-SE QUERIIIIDA![/b]
Esquece tudo, extravaza, se joga e põe rosa. Essa vida é boa demais pra se jogar fora, pra ficar sofrendo com pouca (é, pouca!) coisa. Pense sempre nos seus princípios, objetivos, sonhos, vontades, e em tudo aquilo que voce idealizou durante toda a vida e investe neles. Olhe pra dentro de voce, mas não esqueça de olhar pra fora tbm. Tem um mundo TODO esperando só por VOCÊ, pela sua presença, seu carisma, companheirismo, e tudo que voce tem dentro de voce. Joga a mão pro alto e dance na boquinha da garrafa com aquele seu amigo gay, prq isso é TUDO DE BOM! Cai com tudo nas festas, faça uma soci com AQUELAS suas amigas bebuns, frequente aquele lugar com muiiiito gatinho. Porque quase nada nessa vida merece sua lágrima. [b]SEJA FELIIIIZ[/b]. E pague suas dividas, senão teu nome vai ficar no SPC/Serasa.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Meedo !
Gente, sabia qe eu tenho medo de morrer sozinha ?
Uma vez minha mãe falou que tinha muita gente no enterro do meu pai, tanta gente, que enm coube no necrotério, teve que ir pro clube. Teve jente que saiu de reunião pra vim, gente que fretou jatinho e alugou pista, gente que largou um monte de coisa, gente que deixou a comida queimar no fogo, gente que veio de outro país, gente que foi dormir às 11 da noite e acordou 11:15 pra vim, mas muita gente MESMO!
Cara, e tudo isso pelo MEU PAI!
Um cara simples, que eu jamais que ia pensar que teve tantos amigos.
E eu paro pra pensar, será que quando eu morrer vai vim pelo menos metade desse pessoal todo no meu enterro?
Será que vai ter alguém pra carregar meu caixão, será que vai ter um amigo sincero pra fechar meu olho, alguém pra escolher a minha roupa, alguém pra chorar por mim, me chongar e chingar Deus dizendo que isso não podia ter acontecido?
Nos últimos tempos, eu percebi que as pessoas que eu mais contei na vida toda, não eram bem o que eu pensava. Elas não são tão perfeitas, tão amigas, tão sinceras, tão responsáveis, tão tudo sabe, e eu me senti meio decepcionada. Eu meio que me afastei um pouco delas.
Hoje, eu tenho pouquíssimos amigos comparando com o que eu tinha antes, e aqueles de verdade, que eu confio plenamente e sei que posso contar sempre, dá pra contar nos dedos da mão. Tirando minha mãe, são 7 no total. Antes, se eu juntasse os dos pés com os das mão e multiplicasse por tres, ia ser só a metade de tudo.
É por isso que eu falo que eu tenho medo. Sei lá, e tenho mais medo de morrer sozinha do que de viver sozinha! Acho que seria mais fácil suportar não ter muita gente do meu lado do quer não ter ngm pra fechar meu olho, e um médico ter que fazer isso.
Eu sei que voce vai dizer "Mas depois voce num vai saber de nada mesmo. Afinal, tu vai tá morta!", mas eu num penso bem assim sabe, eu ainda acho que existe vida após a morte, e eu num quero tá lá e ver só o coveiro no cemitério na hora de me enterrar!
Pode ser paranóia, pode num ser, sei lá sabe?!
Mas sinceramente, é meu maior medo!
sábado, 5 de abril de 2008
Depoimento de fim de verão
Sabe, foi estranho esse verão. Às vezes eu acordava a noite achando que o cel tava vibrando, que era ligação sua. Mas nem era nada, o cel tava desligado. Eu passei as férias naquele liga/não liga. Não queria ligar pra voce sentir minha falta, mas e se voce esquecesse de mim? Ai eu achava melhor te ligar. Na 2ª vez, foi péssimo. Voce foi super seco comigo, e aquilo pareceu um balde de agua fria. Cada dia que passa eu vejo que a gente tá se distanciando mais e mais, e eu sinceramente não sei se acho isso bom ou não. Só sei que isso tá doendo demais em mim. Eu sinto que tudo aquilo que a gente prometeu um pro outro naquela noite de outubro tá perdendo o efeito, e toda a magia do que rola entre a gente tá sumindo. Todo aquilo de que a nossa amizade é importante, que vai durar muito ainda, que não é prq voce é meu ex que o nosso relacionamento vai mudar, cada dia que passa eu acho que isso foi só coisa dita da boca pra fora, tanto por mim quanto por voce. E isso não quer dizer que eu não gosto mais de voce, e nem que eu te esqueci. Isso não mesmo. Eu ainda gosto muito de voce, muito mesmo. Mas cada dia que passa eu vejo que voce me esquece mais e mais... E voce não tem a minima noção de como isso dói. E isso só me mostra que eu tenho que me afastar de voce. Mas eu realmente não sei se essa é a coisa certa a fazer. Queria saber o seu lado, a outra parte da historia. De verdade, não sei se tudo isso é impressão minha, mas que tá parecendo, tá! Também queria que voce soubesse que, apesar de tudo, eu tenho muita saudade de voce. Muita mesmo. No fundo, eu queria que voce se importasse um pouquinho mais comigo, e visse que eu não to aqui até agora por falta do que fazer. Queria que voce visse que se eu to passando por tudo isso sem reclamar, é só por sua causa.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
De volta
Primeiro post sai uma merda, então não vô nem falar muiita coisa. Adianto aqi qe não acho justo meus posts serem dixavados, então muitos deles eu vou colocar aqi. Alguns deles são da minha época de namoro, então NÃO liguem, tá ?
Um beiiijo, Victorya Andrade :*